Germano Julio Badi

Administrador de Empresas (FGV) e Membro associado à Globethics-Net (Suíça) e Carnegie Council (USA). Coordenador do Grupo de Excelência em Ética e Sustentabilidade-GEES do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRASP.

“O mundo em convulsão motivou reflexão profunda da sociedade em relação as regras de convivência e os valores pessoais. E a Sustentabilidade, em seu conceito holístico, ressurgiu com mais vigor. As boas práticas empresariais são excelentes ferramentas da sustentabilidade, e a ética nos negócios a espinha dorsal do processo. Não existe sustentabilidade sem ética. Fiel a essa premissa, a plataforma BISA dá sua valiosa contribuição certificando e compartilhando as melhores práticas empresariais.” – Germano Julio Badi

Germano Julio Badi é Administrador de Empresas pela EAESP-FGV com mais de 25 anos de experiência como diretor executivo e membro de conselho de administração de empresas multinacionais e associações no Brasil e Exterior atuando em 17 países.

Consultor independente nas áreas de Planejamento Estratégico, Gestão, Cultura Ética nos Negócios e Sustentabilidade. Consultor do Gerson Lehrman Group-GLG (USA).
Conselheiro e membro do Conselho Fiscal da ADM- Assoc. Brasileira das Empresas de Administração.

Coordenador do Grupo de Excelência em Ética e Sustentabilidade-GEES e membro do Grupo de Excelência em Empreendedorismo e Inovação do CRASP. Membro associado à Globethics-Net (Suíça) e Carnegie Council (USA). Palestrante em Congressos Nacionais e Internacionais. Foi Membro do júri do programa Benchmarking Brasil (Instituto Mais) e do prêmio Belmiro Siqueira (CFA)

Saiba mais: Germano Julio Badi | LinkedIn

Entre em contato

Se ainda tiver alguma dúvida, fique a vontade para nos contatar que retornaremos assim que possível.

BISA, a plataforma que revoluciona a gestão das boas práticas nas organizações