Fernando Miguel Seabra

Doutor em Gestão (Universidade de Évora), Mestre em Ciências Empresariais (ISCTE). Professor Adjunto do ISCAL – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa do Instituto Politécnico de Lisboa.

O Programa Benchmarking Brasil é um destes marcos impulsionadores de avanços para a sustentabilidade e mais um exemplo da importância do Brasil para o mundo”. – Fernando Miguel Seabra

Fernando Miguel Seabra é Doutor em Gestão (Universidade de Évora), Mestre em Ciências Empresariais e Licenciado em Organização e Gestão de Empresas (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa). Professor Adjunto do ISCAL – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa do Instituto Politécnico de Lisboa. Investigador integrado do Instituto Jurídico Portucalense.

É membro efetivo da Ordem dos Economistas. Colabora e participa em diversos projetos e iniciativas no âmbito do tema responsabilidade social. Autor e coautor de diversas comunicações e artigos tem participado também na organização de livros e de conferências. É Embaixador da ALIANÇA ODS PORTUGAL – ODS 4 (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável) – Educação de Qualidade.

Entre em contato

Se ainda tiver alguma dúvida, fique a vontade para nos contatar que retornaremos assim que possível.

BISA, a plataforma que revoluciona a gestão das boas práticas nas organizações